segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Show do Bom Jovi em São Paulo é alterado.

Semana passada nós noticiamos que o baterista do Bom Jovi, Tico Torres, havia passado por uma pequena cirurgia, mas que não havíamos nenhuma informação quanto a mudança de datas dos shows no Brasil.

Então hoje, a gente veio com essa informação pra vocês, pra não deixar ninguém na mão, a espera de novidades: O show em São Paulo teve a data alterada.

De acordo com o site oficial da banda, o show que seria realizado em São Paulo, no dia 21 de setembro, foi remarcado para o dia seguinte, dia 22, no domingo. O show no Rock in Rio no entanto permanece na mesma data, dia 20.

A assessoria do show Paulistano diz que a data foi alterada para que Torres não tenha que fazer duas performances em noites seguidas, sem tempo para recuperação.

O texto informa ainda que o procedimento cirúrgico pelo qual Tico foi submetido foi bem-sucedido e ele, neste momento, está se recuperando no hospital. A banda permanece na Cidade do México, acompanhando o parceiro de estrada.

ATENÇÃO: Caso a nova data não seja do seu agrado, você não possa assistir ao show no domingo, é possível realizar o reembolso na bilheteria número 4 do Estádio do Morumbi, ou na vila do Cliente, que fica no shopping Villa Lobos. Mas lembre-se, o reembolso deve ser feito entre os dias 17 e 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário