quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Feira de antiguidades"

De doido e louco todo mundo tem um pouco, certo?

E tem aqueles que são doidos por coisas antigas, colecionam tudo quanto é lata velha... mas no meio de todas essas latas, algumas antiguidades são extremamente valiosas, viu?

E é pensando nessa galera que tem um comportamento colecionador, que a gente traz aqui pra vocês algumas dicas de feiras de antiguidades... vai que você encontra aquela bicicleta antiga que tanto queria? Até porque hoje em dia tá na moda essa coisa meio vintage.

Saca só:
Pra garimpar durante a semana, você pode ir até a feira de Arte, Artesanato e Cultura do largo de Moema, pois ela funciona também as quartas.

Quer procurar antiguidades na feira mais antiga da cidade? Então é só ir até a feira da República, que foi criada nos anos de 1950. Lá você pode encontrar coisas MUITO legais, criativas e peças únicas.

Uma boa dica pra garimpar e passear ao mesmo tempo é ir até a feira de Antiguidades da Paulista, que é realizada no vão-livre do Masp. A feira conta com representantes de antiquários que vendem peças de decoração, joias e obras de arte. Nessa feita também tem uma barraca que faz consertos de brinquedos.

Seus filhos não curtiram a ideia de procurar “coisa velha”? Então após sair do vão do Maps, passe com eles na Feira Como Assim?!, onde os hits são as peças de roupa descoladas e objetos personalizados. O espaço toma conta do shopping Center 3, ali mesmo na Paulista, e conta com roupas de bebê despojadas, camisetas divertidas, imãs de geladeira modernosos e objetos que podem ser personalizados pelo próprio cliente.

Existem MUITAS outras feiras pra você garimpar e se distrair com a família. Da um Google ai e manda pra gente as fotos das suas aquisições através da nossa Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário