quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Spike Lee comenta sobre a decisão da Fifa"

Spike Lee

O diretor norte-americano Spike Lee comentou a decisão da FIFA de vetar os atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga, que foram cotados inicialmente para apresentar o sorteio dos jogos da Copa do Mundo 2014, marcado para o próximo dia 6, na Costa do Sauípe.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o diretor disse acreditar que a decisão da FIFA, que preferiu os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, teve como objetivo preservar a imagem da associação no exterior.
“Isso mostra quem realmente está no comando. Quando se trata de futebol, quem realmente manda nessa p***a ( posta assim no blog, mas pra ler fala coisa) é a FIFA, e a FIFA só está preocupada com a audiência”, diz Lee.

O diretor está no Brasil para dirigir uma ação publicitária da LG.

Em comunicado divulgado nesta terça, 26, a FIFA argumentou que a preferência por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não teve motivação racial.

Segundo a federação, a mudança ocorreu por “experiências bem-sucedidas em eventos anteriores” - Fernanda e Rodrigo apresentaram o evento de lançamento da logo oficial da Copa, em julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário