quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Star Wars: Episódio VII promove testes para elenco pela internet"



Atores que perderam a chance de tentar um papel em Star Wars: Episode VII receberam uma segunda chance no Reino Unido, de acordo com o site da BBC. Os candidatos podem testar a sorte para dois papeis online, através do site Cast It Talent's .

O filme está previsto para sair em dezembro de 2015. Recentemente, o diretor J.J. Abams e Lawrence Kasden, um dos roteiristas de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, assumiram o texto do novo longa com a saída de Michael Arndt.

Os rumores de elenco rodeiam a produção, incluindo um possível retorno do elenco original, desde que o filme foi anunciado. Harrisojn Ford (que interpreta do golpista/mocinho Han Solo) não confirmou nem negou os rumores.

A decisão de permitir inscrições online veio após várias audições nas últimas semanas, no Reino Unido e Irlanda. Em uma audição aberta em Bristol, na Inglaterra, no sábado, dia 9, 4,5 mil aspirantes a atores estiveram presentes– alguns vindos dos Estados Unidos ou Suécia.

Daquele total, cerca de 2,5 mil conseguiram ser vistos. Um representante da produção de Star Wars nunciou que 75 candidatos foram chamados para uma segunda audição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário