quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"CD em prol das vítimas do tufão nas Filipinas."

Casas destruídas na região central das Filipinas

Artistas como os Beatles, Eminem e U2, doaram músicas para uma compilação que beneficiará as vítimas do tufão Haiyan, que atingiu as Filipinas.

O álbum que levou o nome de “Songs for the Philippines”, contém 39 faixas e foi lançado pelo iTunes. Os artistas, gravadoras e empresários, concordaram em doar o valor da venda para a Cruz Vermelha Filipina.
O CD também está no ar como transmissão do iTunes Radio, e toda a renda do streaming será destinada aos esforços de ajuda humanitária da região.

Dezenas de artistas mostraram seu apoio às vitimas do tufão nas últimas semanas. Como já noticiamos aqui na Rádio, a banda Journey fez uma doação de cerca de US$350 mil. Em Nova York, o ex-vocalista do Talking Heads, David Byrne, realizou um evento beneficente com o elenco de Here Lies Love, o conceitual álbum e musical que ele escreveu com Fatboy Slim, que conta a vida da ex-primeira dama filipina, Imelda Marcos.


O álbum lançado pelo iTunes tem músicas para todos os gostos. Tem desde Kings of Leon, Linkin Park e vai até One Direction, Lady Gaga e Justin Timberlake. O que vale é a causa, e se você tiver como ajudar, borá lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário