quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Baterista do Bon Jovi passa por cirurgia de emergência e show no México é adiado.


O site da banda Bon Jovi informou que o baterista Tico Torres precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e, com isso, o show marcado para este dia foi adiado.

O Bon Jovi deveria subir ao palco do Foro Sol, na Cidade do México, na capital do país, na terça feira do dia 10 em uma das primeiras etapas da turnê latino-americana que chegará ao Brasil na semana que vem.

Segundo o que foi publicado no site da banda, contudo, o show precisou ser remarcado porque Torres passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi tem dois shows marcados no Brasil. Primeiro, eles encerram uma das noites do festival carioca Rock in Rio, em 20 de setembro. No dia seguinte, eles se apresentarão no estádio Morumbi, em São Paulo.

Com isso, acenderam-se alguns sinais de alerta com relação aos shows em território nacional. Em contato telefônico, contudo, as assessorias de imprensa de ambas as apresentações confirmaram que as performances estão mantidas e que nenhuma informação sobre cancelamento foi enviada por parte da produção da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário