quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Green Day faz versão diferente de “21 Guns” em cena do documentário Broadway Idiot

Billie Joe Armstrong (Green Day)


O Green Day foi muito elogiado ao longo da carreira, mas o grupo não fica satisfeito por muito tempo. Há alguns anos, quando o diretor Michael Mayer entrou em contato com eles com a proposta de transformar American Idiot em um musical, a banda aceitou o projeto animadamente e a peça entrou em cartaz em abril de 2010.
No novo documentário Broadway Idiot, vemos Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool conforme eles levam sua música a outro nível. Neste clipe exclusivo da Rolling Stone EUA, Armstrong dirige a equipe enquanto eles regravam "21 Guns" de forma teatral, durante a preparação para a estreia do musical.
"Quando começamos a gravar nosso documentário, tínhamos um acesso incrível ao processo criativo da equipe da Broadway", disse o diretor do filme, Doug Hamilton, à Rolling Stone EUA. "Mas foi só alguns meses depois, quando Billie Joe Armstrong nos convidou para as gravações, privativas do Green Day, aí sim realmente conseguimos ver o processo de Billie Joe, Mike e Tré para criar o som do Green Day."

Nenhum comentário:

Postar um comentário