quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ACE-Guarulhos promove treinamentos voltados para vendas de Natal

A ACE, com o apoio do escritório regional do Sebrae-SP, realiza entre os dias 28 e 31 de outubro, na Casa do Empreendedor, uma semana de treinamentos que contará com palestras ministradas por especialistas.
Os encontros têm por objetivo principal permitir que os empreendedores vendam mais e melhor no Natal. O treinamento começa no dia 28 de outubro, das 19h às 21h, com a palestra “Negociação Eficaz”, com Flávio Capaz.
No dia 29 de outubro, das 9h às 11h, a consultora de marketing do Sebrae-SP, Fernanda Bueno ministra a palestra “Como vender mais e melhor no Natal”. No dia seguinte, 30, das 9h às 11h, será a vez da gerente comercial da ACE, Meris Mércia, com a palestra “Venda com Segurança”.

No dia 31, das 19h às 21h, último dia dos encontros, foi reservado para quem quer aprender mais sobre comércio online com a realização do “7º workshop de E-Commerce”.

Os encontros serão gratuitos, no entanto, a entidade solicita aos participantes que façam uma ação solidária doando um litro de leite integral. Informações pelo telefone: 2137-9306. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário