quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Redes Sociais que permitem fotos.

Desde o começo da era da internet e da aparição das redes sociais que possibilitavam o uso de imagens no perfil pessoal, ficou muito comum as pessoas colocarem fotos dela, de amigos, familiares, etc.
Desde então, foto não as fotos não servem apenas pra serem reveladas e colocadas num quadro ou pra guardar lá no fundo do seu armário. A foto virou popular, onde você coloca para seus conhecidos e até desconhecidos podem ver e comentar.
As redes sociais mais comuns que podem ser colocado fotos são:
classmates.com que foi criado em 1995 e que agregava anuários escolares, (aqueles típicos livros onde se reuniam as fotos dos alunos ao final do ensino fundamental e médio).

Fotolog foi criado em 2002, o primeiro site de compartilhamento de fotos na web.

Flickr foi criada em 2004, ela é uma rede social focada em imagens e fotografia.
E então as mais comuns:

Orkut que existe desde 2004 e foi uma febre entre adolescentes e adultos durante muito tempo por poder mandar recados, depoimentos e o melhor, postar fotos.

Facebook existe também desde 2004, mas só agora, de uns dois anos pra cá ela faz sucesso total por ter toda a opção do Orkut e muito mais.
E enfim o Instagram, que no momento é a rede que tem mais publicação de fotos todos os dias, pois quem obtém instagram é quem tem o celular próprio que nos permite tirar a foto e na mesma hora postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário